Estudantes intermunicipais com problemas na utilização do RioCard Escolar devido a mensagem de dia inválido.

Não respondida
São Gonçalo - RJ
06/03/2026 às 18:50
ID: 242551893
Prezados,
As mães dos alunos que moram fora do município do Rio estão com um grande problema. Desde o das aulas dia 23/02/2026 os alunos que usam a gratuidade RioCard estudantil intermunicipal não estão conseguindo estudar. Pois aparece a mensagem dia inválido. Já fiz contato com a Central de Atendimento do RioCard que alega que o problema é o CEFET RJ Maracanã, protocolo *****. Ao entrar com a escola a única que recebemos é que já enviaram( o que foi negado pelo RIoCard) e que estão observando a situação de perto , ou seja , nada foi feito. Minha pergunta é qd os alunos não tiverem como custear a passagem irão perder as aulas? O que Ministério da Educação pode fazer para nos ajudar?