Perda de vaga no CEFET devido à falta de energia durante heteroidentificação online

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/11/2025 às 10:56
ID: 233011835
No dia 17/11/2025 meu filho faria a comprovação online de heteroidentificacação, mas por motivo de guerra entre polícias e [Editado pelo Reclame Aqui] na comunidade onde moramos ficamos sem energia elétrica e com isso não conseguimos fazer a heteroidentificação. Ligue para a CEFET, PARA A SELECON fui na unidade do Maracanã para justificar o ocorrido e o meu filho ter uma segunda chance para fazer a comprovação e me eles me informaram que ele perdeu a vaga e não há mais o que fazer. Isso é injusto! Ele foi muito bem nas provas e redação e perder uma vaga importante por causa da heteroidentificação não é correto. Até pq isso pode ser feito presencialmente na unidade CEFET RJ
ESTOU AUI EXPRESSANDO A MINHA INDIGNAÇÃO PELO FATO. E esperando que isso possa ser resolvido