Clínica de Fisioterapia: Dificuldade em agendar avaliação para RPG, mesmo com dores e emergência relatadas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2026 às 18:46

ID: 251165805

Frequentei a clínica até jan/25, para fisio e RPG e como minha última sessão foi em janeiro, tenho que passar novamente por avaliação. Porém há 2 semanas tento marcar essa avaliação e só tem horário pra dezembro/26. Mesmo relatando muitas dores e a emergência do atendimento não adianta, não há empatia pelo atendimento e nenhuma intenção de pedir mais disponibilidade a gerência, nada. Como uma clínica desse porte só consegue me avaliar em dezembro para que eu volte a poder fazer o RPG, se estou em crise agora? Bem ruim isso ...

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 20:20

Olá senhora Juliana, boa noite! Infelizmente, no momento estamos com nossa agenda lotada. Estamos trabalhando para conseguir atender toda a demanda da melhor forma possível, mas, neste instante, realmente ainda não temos horários disponíveis.

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 20:25

Mas eu já sou paciente. Tenho várias hérnias de disco e tenho como mostrar o exame. Não estamos falando de uma espera de semanas, estamos falando de 6 meses. Será que não podem abrir uma exceção? Eu gosto da clínica, dos profissionais, mas esse atendimento de agendamento está muito ruim.

Réplica da empresa

11/06/2026 às 20:42

Entendemos a colocação da senhora e sentimos muito por toda essa situação. A questão é que realmente não termos horários disponíveis no momento.

De toda forma, o seu caso será encaminhado ao setor responsável e, em caso de desistências ou desmarcações, podemos tentar entrar em contato com a senhora. Porém, neste momento, realmente não temos disponibilidade em agenda.

Obrigado pela compreensão.

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 21:55

Simplesmente ignoraram meus pedidos de ajuda para marcar uma avaliação para eu retornar ao RPG. Mesmo relatando meus problemas de saúde e emergencia. Sendo que já tinha sido paciente.
Zero empatia pelos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0