Idosa tenta reagendar avaliação médica sem sucesso, busca atendimento e reclama falta de ouvidoria

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2026 às 12:30
ID: 251124287
Estou tentando reagendar uma avaliação para dar início ao tratamento desde ontem. Somente hoje estou há 1 hora e 20. A empresa não tem ouvidoria e nem a queen recorder. Sou idosa e Necessito de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:10
Olá Sra Suzana, boa tarde.
Desde já ressaltamos que esse não é nosso padrão de atendimento. A solicitação da senhora foi encaminhada ao setor responsável. Em breve entraremos em contato.