Péssimo atendimento para particular

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2025 às 16:44
ID: 208464513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticular ou sem convênio ! Hoje fui fazer a minha avaliação e paguei o pacote de 10 sessões ! Fui pessimamente atendida, pelo WhatsApp me informaram a sala errada 306, esperei 29 minutos para ser atendida no balcão para me dizerem que a sala correta seria outra na 214. Fui para a sala correta paguei R$ ****** em pix pelo pacote e quando fui atendida o sistema caiu ! Fizeram a minha ficha na mão e a fisioterapeuta me disse pela gravidade do meu caso me encaixaria hoje se tivesse vaga. Fomos à recepção e a atendente disse que não tinha como ver e nem me agendar e que eu teria que entrar em contato para agendar ! Péssimo atendimento é o meu dinheiro já está com eles !
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 19:54
Olá Sra Vanessa, boa tarde. Lamentamos a experiência da senhora, mas asseguramos que esse não é o nosso padrão de atendimento. Hoje, dia 28 de janeiro enfrentamos intercorrências com o nosso sistema, impossibilitando o nosso acesso aos dados e agenda.
Neste momento tudo já está normalizado. E pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 07:56
A empresa no mesmo dia retornou as 21 horas e marcou a minha fisioterapia !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10