Ar-condicionado Excessivamente Forte em Sala de Aula do Instituto Cefop

Respondida
Ipatinga - MG
18/09/2025 às 12:03
ID: 227240835
Meu filho estuda no Instituto Cefop e tem reclamado que o ar-condicionado da sala está muito forte. Ele volta pra casa com muito frio. Podiam regular melhor isso, principalmente no inverno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2025 às 09:40
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos como a temperatura do ambiente pode impactar o bem-estar dos alunos durante as aulas. Já estamos reforçando com nossa equipe pedagógica e manutenção para que o ar-condicionado seja regulado de forma equilibrada, priorizando o conforto de todos.
Sempre que precisar tratar desse ou de outros assuntos diretamente conosco, você pode acessar nosso canal de Ouvidoria: https://*******
Atenciosamente,
Relacionamento Instituto Cefop