Sala muito cheia

Resolvido
Coronel Fabriciano - MG
18/09/2025 às 07:17
ID: 227212671
A sala de aula tem muitos alunos e meu filho disse que às vezes é difícil prestar atenção. Podiam melhorar isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 10:28
Olá! Agradecemos pelo seu feedback.
Levamos muito a sério a qualidade da experiência em sala de aula. Estamos constantemente revisando nossa logística e número de alunos por turma para garantir que todos tenham o melhor aproveitamento possível.
Caso deseje detalhar melhor sua situação, fique à vontade para nos escrever pela Ouvidoria: https://*******
Estamos aqui para ouvir você!
Atenciosamente,
Relacionamento Instituto Cefop
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 07:10
Me responderam dentro do esperado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10