Reclamação resolvidaResolvido

Erro no vencimento - Pagamento em Duplicidade

Naturgy - CEG
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2015 às 16:42
ID: 13809954
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Cliente de nº 8028333-6



    As contas da CEG estão vindo com vencimento errado (ex. conta do mês de Julho com vencimento em Agosto).



    A conta de Junho com valor de R$ 27,81 foi paga dia 10.06 (vencimento 15.07, mas deveria ser 15.06).



    Ocorre que as contas foram inseridas em DAC e em virtude do erro acima relatado na data de hoje forma descontados da minha conta corrente duas contas (Junho no valor de R$ 27,81 e Julho no valor de R$ 33,13)



    Dessa forma solicito que seja estornado o valor pago em duplicidade e retificado o vencimento das próximas faturas evitando nova cobrança em duplicidade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/07/2015 às 10:31

    Olá, BRUNO DE MORAES REGO,



    Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que já foi identificada a duplicidade de pagamento da fatura mês 06/15 no valor de R$27,81 e será devolvido como crédito na próxima fatura.



    Sobre a data de vencimento, em nosso sistema consta o dia 15 de cada mês. Caso queira alterar, por favor, nos informe.



    A respeito da conta do mês 08/15, a fatura foi paga, porém o debito automático só ocorrerá dia 15/8. Orientamos que entre em contato com o banco e peça que suspenda o débito automático, somente, dessa conta.



    Atenciosamente,



    Ouvidoria Gas Natural Fenosa - Ceg

    Consideração final do consumidor

    20/07/2015 às 10:38

    Solução adequada para o caso. Resposta no lapso de tempo adequado. Obrigado!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Naturgy - CEG ?

    Reclamar