DESORGANIZAÇÃO

Resolvido
Santos Dumont - MG
20/03/2020 às 12:29
ID: 101785877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesREALIZEI O CURSO, EFETUEI OS PAGAMENTOS E CUMPRE TUDO QUE FOI PEDIDO, PORÉM NÃO EMITIRAM MEU CERTIFICADO E O PRAZO JÁ TERMINOU. ENVIOU MENSAGENS E E-MAILS COBRANDO ELES RESPONDEM COM UM TEXTO PADRÃO PEDINDO NOVAMENTE O QUE JÁ FOI ENVIADO. ADEMAIS O CURSO É BAGUNÇADO, TIVE QUE FAZER DIVERSOS RECURSOS DE QUESTÕES QUE ESTAVAM ERRADAS. MISTURARAM OS CONTEÚDOS DOS CURSOS. ALÉM DE FAZER O CURSO TEM QUE FICAR FAZENDO RECURSOS DE QUESTÕES ERRADAS E INFORMANDO CONTEÚDO QUE NÃO ABRE. PÉSSIMO. NÃO RECOMENDO. E AGORA TEREI QUE ACIONAR NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR A EMISSÃO DO MEU CERTIFICADO. FAZEM MUITA PROPAGANDA E ZERO ATENDIMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2020 às 13:34
Estamos diuturnamente esclarecendo as dúvidas do Sr. RONDINELLE IDALECIO DOS SANTOS GALDINO pelo e-mail e WhatsApp. Entretanto, em vista de um erro no sistema de pagamentos, não tinha sido localizado o pagamento da primeira parcela, fato que foi prontamente corrigido. o Sr. RONDINELLE IDALECIO DOS SANTOS GALDINO não havia encaminhado a confirmação do pagamento conforme instruções do site em tempo hábil. Caso haja pendências no pagamento, a análise da pendência se dará dentro de mais 7 dias úteis, conforme esclarecido no formulário de conclusão do https://******* os recursos foram devidamente corrigidos e incorporados à média final. Lamentamos profundamente pela forma pela qual o Sr. RONDINELLE IDALECIO DOS SANTOS GALDINO tratou a nossa equipe...
Estamos sempre à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, bem como estamos envidando esforços para corrigir eventuais falhas nas aulas. Ao nos comunicar essas falhas/erros, seja específico, de modo que possamos identificar o curso/módulo e aula, bem como especificação da ocorrência. Ressaltamos que o aluno deve portar-se de maneira adequada e respeitosa, sendo que atos de descortesia e xingamentos poderão acarretar bloqueio e/ou desligamento do aluno.
Por fim, informamos que o certificado de conclusão do Sr. RONDINELLE IDALECIO DOS SANTOS GALDINO foi devidamente enviado.
Consideração final do consumidor
20/03/2020 às 14:53
Só resolveu depois da reclamação e fora do prazo e após muita reclamação. se tivesse resolvido ou respondi antes seria mais eficiente e evitaria todo o desgaste..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
20/03/2020 às 15:23
Informamos que comunicação foi prejudicada pelo descontrole emocional do próprio Sr. Rondinelle Galdino, que por seus modos e atitudes acarretou transtornos a ele próprio e trouxe constrangimentos a equipe.
Todas as considerações do Sr. Rondinelle Galdino foram atendidas nos prazos estabelecidos, sendo descabidas as afirmações do mesmo. O Sr. Rondinelle Galdino teve muitas dificuldades para acompanhar o curso, sendo que, por conta dessas dificuldades, enfureceu-se e tentou descontá-las no curso. Por fim, o Sr. Sr. Rondinelle Galdino nos perguntou: Vcs sao retardados?. Ora, isso são modos de se tratar as pessoas? Com isso, a comunicação tende a ser bastante prejudicada, resultando em transtornos para ele mesmo.