Mais uma vez, o curso CEI descumpre os prazos do sistema e não entrega o certificado

Respondida
São Paulo - SP
11/11/2021 às 18:06
ID: 132769967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez o CEI atrasa na entrega do certificado de conclusão da pós graduação. Tive o exato mesmo problema na pós graduação de Direito Constitucional, inclusive tendo feito reclamação neste site sob ID: 129602551. Ressalto que, não fosse a reclamação, provavelmente ainda estaria sem meu certificado, uma vez que o responsável pelo administrativo, o Renan, irmão do dono, o Caio, simplesmente desconsidera qualquer pedido feito via os mecanismos internos do CEI.
Aliás, como já dito na outra reclamação, não tenho o menor interesse em compensação por mais cursos do CEI, uma vez que tal não me acrescenta em nada, ante o descrédito que o curso já tem perante meu círculo social e a mim.
Só queria que meu certificado fosse enviado no tempo correto, o que já não é mais possível, uma vez que o sistema disse que seria enviado em 10 dias, conforme print já enviado em tentativa amigável de resolução interna. Estou há mais de mês e não obtive meu certificado. Fujam do curso, não é profissional. Literalmente ignoram a sua dor, estão atrás do seu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2021 às 18:19
Olá!
Já foi explicado várias vezes ao cliente que o prazo, embora tenha constado inicialmente 10 dias, é de 30 a 60 dias e pedimos a compreensão. Diferente do que o cliente alega, não há respostas pelo whatsapp a fim de resolver amigavelmente pelo mesmo. O certificado de sua primeira Pós foi encaminhado no referido prazo e o atual também o será.
De toda forma, pedimos urgência na emissão para que receba antes do prazo previsto.
Estamos abertos a conversar diretamente via Whatsapp*******4 e propor diversas formas de resolução.
Bons estudos!
Equipe CEI.