Defeito de peças e demora na reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

04/06/2025 às 12:52

ID: 218812177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha máquina a 6 meses e de lá pra cá deu problema 2 X já. Uma queimou a placa de painel depois queimou geral, foi resolvido depois de 30 dias.

Logo após 10 dias quebrou uma peça e de lapra cá já se vão 15 dias para envio e até agora nada. Falo com os atendentes porém sempre agora e a culpa dos correios

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 17:06

Olá, David!

Estamos em contato com você, via WhatsApp, estamos em ciente do seu caso e sempre buscamos a solucionar o quanto antes.

Apenas fazendo uma correção sobre o que foi alegado, a primeira solicitação ao suporte foi feita no dia (16/04/*******), de imediato já foi constado que a fonte apresentou mal funcionamento. Nisso enviamos a peça no dia (17/04/*******), recebido no dia (22/04/*******) e o técnico realizou a troca dia (23/04/*******), mas foi constatado que ainda sim não estava funcionando.

Como a fonte estava danificada, enviamos uma nova. No entanto, não sabíamos que o painel havia sido comprometido devido ao mau funcionamento da fonte anterior, o que acabou resultando na queima do painel, e não havia como saber anteriormente pois a fonte antiga não estava funcionando.

Mas assim que foi relatado ao nosso suporte, fizemos o envio do painel novo dia (24/04/*******), recebido no dia (29/04/*******), no dia (30/04/*******) foi retirado a máquina no técnico e deixando o equipamento em perfeito estado.

No dia (23/05/*******) recebemos a solicitação que havia quebrado o divisor, como era sexta feira não conseguimos enviar no mesmo dia, e sim na segunda que seria nosso próximo dia de expediente, enviado um novo divisor dia (26/05/*******) e ainda não recebido por motivo de Greve dos Correios.

Como temos um compromisso em atender nossos clientes da melhor forma, seguimos prestando suporte. E aguardando a chegada da peça para o cliente.

Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e com o pleno funcionamento da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Ceimaq

Réplica do consumidor

04/06/2025 às 17:38

agora quer colocar a culpa na greve dos correios sendo que no primeiro problema que foi queimar o equipamento mandou por logística própria e foi solucionado rápido. fazendo hora com a minha cara e querendo tirar o corpo fora. balela. simples resolução de um problema simples, porém não quer arcar com o erro. Péssimo e muito mau conduzida essa sua narrativa dando a entender que eu, o cliente e divulgador da marca estou errado.

Réplica da empresa

18/06/2025 às 08:33

Olá, David!

Lamentamos novamente todo o transtorno causado. Devido a instabilidade nos serviços dos Correios, buscamos uma solução alternativa e realizamos o envio da peça por meio de uma transportadora para garantir uma entrega mais rápida. Felizmente, conforme confirmado no rastreamento, a entrega já foi concluída com sucesso.

Pedimos desculpas por toda a situação e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que você precise com a sua máquina.

Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução para os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Ceimaq

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 11:26

Foi resolvido em partes o problema, mas deixou muito a desejar na forma de logística e atenção devida ao cliente. Necessitam urgente de um treinamento e aperfeiçoamento nesse quesito. 30 anos de mercado como dizem mas parecem ter 30 dias

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5