Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

16/08/2024 às 11:40

ID: 195354171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou uma tendo uma das piores experiências como consumidora! Comprei dois equipamentos nesta empresa no dia 26 de julho, paguei a vista e nunca sequer consegui rastrear o meu pedido, nem a própria empresa consegue saber onde está esse pedido. Não querem me reembolsar pq precisam falar com a transportadora pra confirmar o extravio e querem simplesmente q eu continue aguardando sem ter prazo nenhum. Já não basta todo esse tempo, ainda tenho q esperar pra ter meu dinheiro de volta! A responsabilidade pela entrega não é minha. Um verdadeiro absurdo!!! Prejuízo de tempo e dinheiro imenso !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2024 às 16:28

Olá Géssica,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você enfrentou. Entendemos a frustração que essa situação causou e reconhecemos que ela está longe do padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Gostaríamos de registar que o caso foi resolvido. Desde o início, sempre fomos transparentes sobre o uso de transportadoras terceirizadas para o envio dos nossos equipamentos e que estávamos aguardando uma confirmação oficial da transportadora sobre o extravio, para podermos dar seguimento ao novo envio por outro meio ou o reembolso ao valor pago.

Assim que recebemos essa confirmação, conforme a sua escolha do reembolso do valor pago, o estorno do pagamento foi realizado imediatamente. Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para evitar situações como esta no futuro.


Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe CEIMAQ

Consideração final do consumidor

04/09/2024 às 23:32

Meu problema foi resolvido depois de muitas negativas! Ainda assim fiquei no prejuízo pelo tempo que meu dinheiro ficou preso. Colocaram o problema deles com a transportadora acima do meu direito de consumidora. Perdi tempo e fiquei impedida de trabalhar até precisar acionar a justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0