Péssimo atendimento

Resolvido
Recife - PE
30/05/2024 às 13:32
ID: 189819907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a 2 vez que a máquina para e hoje não estou.conseguindo falar com ninguém vou procurar meus direito porque isso não pode acontecer
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2024 às 08:17
Olá Luciene,
Agradecemos por entrar em contato conosco e pedimos desculpas pela demora na resposta.
Informamos que durante o período em questão tivemos um feriado, o que afetou temporariamente nosso atendimento. No entanto, gostaríamos de tranquilizá-la dizendo que nosso atendimento já voltou ao normal. E relato que nosso técnico já está em contato contigo.
Desde já agradecemos pela sua compreensão.
Estamos à disposição.
Equipe Ceimaq Máquinas.
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 08:57
Sinto que ontem foi feriado não sabia mais tem que ver problema da máquina porque quando acabar o seguro o que vou fazer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7