Hospital Dia M'Boi Mirim II VERA CRUZ / OTORRINO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 13:36

ID: 248422507

Meu filho passou com o otorrino em *****. A medica pediu retorno para 3 meses, já estamos em maio e nada ainda. Meu filho tem 2 anos tem carne esponjosa e infelizmente dependo do tratamento com a médica. Liga na unidade Hospital Dia M'Boi Mirim II vera cruz e ninguém atende, bem complicado, por que é longe para ficar se deslocando para fazer perguntas !!!!

MEU TELEFONE PARA CONTATO FINAL ***** É SOMENTE WHATSAPP

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 09:10

Olá Sra. Kimberly, bom dia!
Como você está?

Recebi sua mensagem para nos contar o que ocorreu. Por motivos de segurança e para que não haja exposição de dados ou informações pessoais, seguiremos nos falando de forma privada por aqui mesmo, certo?

Já encaminhamos uma mensagem para você. Poderá visualizar a mensagem pelo link de acesso encaminhado para o seu e-mail que está registrado por aqui: [email protected]

Você receberá uma notificação encaminhada através do [email protected].

Fico no aguardo! ;)
Abraços da Ouvidoria CEJAM
André Caires.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 10:16

O ***** foi super paciente e prestativo em relação ao assunto!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10