Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

02/01/2024 às 12:58

ID: 179484027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar minha reclamação quanto a péssima organização do evento do Reveillon Celebration que aconteceu na cidade de Maceió. Moro no Rio Grande do Sul, me organizei para passar o reveillon na cidade e comprei o ingresso do setor Make a wish. Resumindo, paguei mais de ******* reais num ingresso, para ficar mais de 2 horas na fila para entrar, em meio a muito tumulto e confusão, inclusive, passei a virada só ano na fila, e ainda perdi uma das atrações que era a minha favorita no evento. Tudo isso, mesmo eu estando na frente do evento no momento em que o portão abria, as 22 horas. Fora a dificuldade para conseguir pegar um copo de bebida nas primeiras duas horas de festa, quando os bares não davam conta da demanda. Gostaria de um posicionamento da empresa organizadora, sobre essa situação desagradável, em um momento que deveria ser de entretenimento.

Att.

Compartilhe