Atendimento ruim e comida de baixa qualidade no Celeiro Restaurante em Paraty

Não respondida
Caraguatatuba - SP
15/02/2026 às 23:11
ID: 240802523
Fui no celeiro restaurante em Paraty e a experiência foi péssima. Em uma das noites do feriado de carnaval, o atendimento no restaurante foi horrível e a comida também não condizia, pedi um filé mignon que foi servido miseramente, e o preço elevado para tal quantidade de carne. Atendimento péssimo dos garçons, ma vontade e despreparados, infelizmente arruinou minha noite com a péssima comida e tal atendimento.