Celeiro da Fazenda: Comida escassa, bandejas vazias, falta de churrasco e cobrança indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 15:10

ID: 228750507

Hj dia 07/10/2025 fui almoçar com meu esposo no Celeiro da Fazenda em Santana e foi um dos piores lugares aonde fui .
Péssimo, não tinha comida, apenas as bandejas sujas e vazias, não tinha churrasco, sobremesas.
Um [Editado pelo Reclame Aqui] , eles faliram porém não abaixaram as portas.
E ainda tem coragem de cobrar taxa de 10% e o calor de 60 reais por pessoa.
Não percam o tempo de vcs indo até lá.
Uma vergonha.
Nunca sai de um restaurante com fome.

Compartilhe