Comprei camisas

Resolvido
Curitiba - PR
22/10/2024 às 13:16
ID: 200244935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 04 camisas onde aparece como lojas celestes e homem único, veio pelo alie express uma camisa preta horrível manga comprida de cetim por ******* reais,a propaganda dizia compre uma e leve três por ******* reais ,a loja tem um celular******* onde uma moça falou comigo dizendo que iria agilizar minha compra e envio,não comprei pela alie express,quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 13:25
Boa tarde,
Acredito ter reclamado na empresa errada, nos somos da CELESTE IMPORTADORA DE UTILIDADES DOMESTICAS.
https://*******
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 15:11
quem mandou errado foi o RA a empresa que me enganou tem o mesmo nome.obrigado.
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 17:06
...............
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7