Mop não vale a pena

Respondida
Campina Grande - PB
07/10/2024 às 14:16
ID: 199049703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um mop celeste a menos de um mês, e ele já quebrou, primeiro na parte de baixo e agora em cima, sei q foi um produto barato, mas eu paguei né não foi dado de graça, vi alguns comentários elogiando o produto e resolvi comprar, porém depois da experiência q tive, só digo uma coisa meu amigos, NÃO COMPREM ESSE MOP CELESTE, é dinheiro jogado fora, material muito frágil se quebra do nada, se quem um mop invistam em algo melhor, pq esse não vale a pena, tive uma péssima experiência com essa marca, Celeste numa mais!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 16:20
Bom dia,
Tudo bem?
Sentimos o ocorrido, por favor nos mandar via *******