Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

07/10/2024 às 14:16

ID: 199049703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um mop celeste a menos de um mês, e ele já quebrou, primeiro na parte de baixo e agora em cima, sei q foi um produto barato, mas eu paguei né não foi dado de graça, vi alguns comentários elogiando o produto e resolvi comprar, porém depois da experiência q tive, só digo uma coisa meu amigos, NÃO COMPREM ESSE MOP CELESTE, é dinheiro jogado fora, material muito frágil se quebra do nada, se quem um mop invistam em algo melhor, pq esse não vale a pena, tive uma péssima experiência com essa marca, Celeste numa mais!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 16:20

Bom dia,
Tudo bem?

Sentimos o ocorrido, por favor nos mandar via *******