Péssimo atendimento ao cliente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2024 às 17:26
ID: 196443477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28 de agosto de *******, quarta feira, mais ou menos às 11;00hs/11:30hs da manhã, estive na loja Celeste, situada à rua Conde de Bonfim, com a intenção de comprar um blaser, tendo sido atendida por uma funcionária de nome Irene, sem saber que assim começariam os meus aborrecimento e decepção com a referida loja. Escolhi um blaser de côr preta, fingindo que não estava percebendo que a sra. Irene me tratava, não como uma compradora/consumidora, pois a intimidade e a liberdade que tomou comigo, era desrespeitosa e constrangedora. Como gostei muito do blaser, que por sinal, foi bastante caro, resolvi experimentá-lo para ir embora logo da loja Celeste. Para a minha surpresa, quando estava trocando de roupa para vestir o blaser, a https://*******, abriu a cortina da cabine sem nenhum aviso, deixando-me surpresa e sem graça, pois foi notório que nem a privacidade do cliente, essa vendedora respeitava. Pedi a ela para que não fizesse mais isso, e disse que eu a chamaria assim que estivesse vestido a roupa, o que de pouco adiantou, pois dois minutos depois , uma colega dela, abriu a cortina da cabine, como se as duas tivessem combinado isso, até porque eu era a única cliente que estava na loja até aquele momento. Ao invés de deixar lá a peça de roupa, como deveria ter feito, fui efetuar o pagamento do blaser ansiosa para fugir daquela situação de falta de consideração, profissionalismo,ética e respeito que imperou naquela loja enquanto eu estava lá. Gostaria de ressaltar que em tempos passados, há muitos anos atrás, a minha mãe já falecida, gostava muito de comprar roupas na Celeste, tendo sido sempre bem tratada, e ela, eu, e a minha família apreciávamos muito esta loja, por ter produtos de qualidade, e ser uma loja tradicional. Por esse motivo, resolvi escrever para o Reclame Aqui, para perguntar, que tipo de funcionário os srs. estão admitindo ali, que não têm a mínima noção do que é atender bem um consumidor/cliente. Fique absolutamente pasma e lá nunca mais voltarei. Vale a pena ressaltar que a roupa vendida lá é cara. A loja está sendo vendida, e eu me pergunto se não será esse o motivo. Que cliente quer entrar numa loja para ser tão mal atendida?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 16:27
Oi Acho que esta reclamando na empresa errada.
Não temos loja, somos importadora de utilidades domesticas.