Péssimo produto

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
25/08/2024 às 12:11
ID: 195961821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Mobi fácil da marca celeste e pra minha surpresa em menos de 15 dias de uso já quebrou o cabo
Péssimo não recomendo e espero ser reembolsada e vendo na foto da pra ver que até enferrujado já estava impossível ter sido pelo uso
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 16:27
Boa tarde,
Sentimos o ocorrido.
Por favor nos mandar via *******
Réplica da empresa
07/10/2024 às 16:28
Boa tarde,
Sentimos o ocorrido.
Por favor nos mandar via *******