Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/08/2024 às 12:11

ID: 195961821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Mobi fácil da marca celeste e pra minha surpresa em menos de 15 dias de uso já quebrou o cabo
Péssimo não recomendo e espero ser reembolsada e vendo na foto da pra ver que até enferrujado já estava impossível ter sido pelo uso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 16:27

Boa tarde,

Sentimos o ocorrido.

Por favor nos mandar via *******

Réplica da empresa

07/10/2024 às 16:28

Boa tarde,

Sentimos o ocorrido.

Por favor nos mandar via *******