Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 06:41

ID: 235173749


Péssimo atendimento!

Ontem estivemos na Tina, porém o local estava lotado. Conversei com a atendente, que informou ter ligado para o Bar do Celestino e reservado uma mesa para 3 pessoas.

Ao chegarmos lá com o *****, fomos colocadas em um espaço apertado, claramente inadequado, pois a mesa comportava apenas duas pessoas, não três. Questionamos quem era o ***** e fomos informadas de que ele não estava no local e que estava bêbado, o que foi extremamente desrespeitoso.

Além disso, não fomos bem atendidas: os garçons nem sequer foram até a mesa, parecia tudo desorganizado. Os pratos das duas pessoas que estavam comigo chegaram primeiro, e o meu só foi servido 30 minutos depois, mesmo tendo sido pedido ao mesmo tempo.

Compartilhe