Péssimo atendimento!

Não respondida
São Paulo - SP
18/12/2025 às 06:41
ID: 235173749
Péssimo atendimento!
Ontem estivemos na Tina, porém o local estava lotado. Conversei com a atendente, que informou ter ligado para o Bar do Celestino e reservado uma mesa para 3 pessoas.
Ao chegarmos lá com o *****, fomos colocadas em um espaço apertado, claramente inadequado, pois a mesa comportava apenas duas pessoas, não três. Questionamos quem era o ***** e fomos informadas de que ele não estava no local e que estava bêbado, o que foi extremamente desrespeitoso.
Além disso, não fomos bem atendidas: os garçons nem sequer foram até a mesa, parecia tudo desorganizado. Os pratos das duas pessoas que estavam comigo chegaram primeiro, e o meu só foi servido 30 minutos depois, mesmo tendo sido pedido ao mesmo tempo.