Aspirador Robo Unee estragado, placa queimada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/01/2024 às 11:22

ID: 180819285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oi bom dia
Tenho um unee robot smart cleaning, que está com um erro. Ele pede pra coloca lo a energia, mesmo estando conectado. O Robô é revendido no Brasil pela Empresa Celeti, que não possui assistência técnica Dora do estado do Rio de Janeiro. Após essa informação, fui orientado pelo pós venda da celeti a procurar uma assistência geral que conserta robôs. Após muito buscar, encontrei um local que fez a avaliação é foi me dito que, a placa está estragada, queimada, e que não há conserto.
Como o aspirador pode ter uma vida útil tão pequena? Ele será jogado fora agora? Não tem como consertar? E a responsabilidade ao consumidor, cliente? Ao meio ambiente? Com esse descarte? O que devo fazer Celeti?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 12:51

Prezado cliente,

Lamentamos que seu produto tenha apresentado defeito.
Nossa loja oferece 1 ano de garantia, com troca direta, para esse item importado.
Verificamos que a compra foi realizada há 2 anos, sendo assim, está fora da cobertura de atendimento em garantia.

Cordialmente,
CeletiSmart

Réplica do consumidor

20/01/2024 às 16:41

Eu entendo os prazos de garantia, troca e devolução. São requisitos brasileiros de legislação. Mas para os casos de quebra do aparelho após esse período, não há possibilidade de conserto? Passou a garantia, quebrou, é lixo ?

Réplica do consumidor

06/02/2024 às 09:10

Eu entendo os prazos de garantia, troca e devolução. São requisitos brasileiros de legislação. Mas para os casos de quebra do aparelho após esse período, não há possibilidade de conserto? Passou a garantia, quebrou, é lixo ?