ASPIRADOR ROBÔ UNEE SEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/04/2024 às 17:59

ID: 186908197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com dois aspiradores robô UNEE sem funcionar.
Um não roda a vassourinha, outro não liga.
Já foi trocada a bateria, caríssima por sinal, e nada!
A Celeti, onde comprei os aspiradores, diz que não tem peça, não tem assistência técnica, não sabe informar quem conserta!
Quer dizer! Um produto caro e que se estraga vai pro lixo! Demonstra que a CELETI é uma empresa que não tem consideração com o cliente, não respeita o meio ambiente, etc..
Proponho a todos que compraram este aspirador UNEE da CELETI e que não está funcionando: Vamos combinar e mandar todos os aspiradores estragados para a CELETI? Quem sabe eles conseguem fazer pelo menos um sopa com os produtos!!!!!!!! Já que não consertam e não tem peças para reposição!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 09:51

Prezada cliente,

Lamentamos o inconveniente, verificamos que seu produto não se encontra mais dentro da garantia de 1 ano.
Como se trata de um produto importado e o mesmo foi descontinuado, orientamos a procurar uma assistência técnica especializada em reparo de robôs.


Atenciosamente
Celeti.

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 13:22

A Celeti tem resposta automática. Lamenta o inconveniente,bláhttps://*******áhttps://*******áhttps://******* resposta sempre!
Mas, infelizmente, vou ter que descartar o produto que paguei quase 1.*******,00 porque empresa DESCONTINUOU a comercialização, não tem peças de reposição, não tem assistência técnica......a propósito. Tenho ciência de que o produto está fora de garantia. Eu só queria que me indicassem onde posso levar para consertar e comprar acessórios para o aspirador ROBÔ UNEE.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0