Comprei GPS com defeito, tentei devolver, e não aceitaram

Resolvido
Pedro Leopoldo - MG
01/07/2021 às 17:06
ID: 126040485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um navegador GPS TomTom GO, dias depois constatei que a bateria estava defeituosa, o aparelho desligava toda hora, mesmo conectado no carregador veicular 12V. Tentei devolver mas não aceitaram, alegando que o prazo de 7 dias havia acabado. Mas o Código de Defesa do Consumidor prevê um prazo maior que este, para vícios do produto, aparentes ou não. A empresa CellPhone quis deliberadamente interpretar o Código de Defesa do Consumidor à maneira deles, a fim de levar vantagem e se eximir das suas responsabilidades. Me indicaram a assistência técnica da TomTom. Enviei o produto para a assistência há meses, e não obtive mais notícias. Gostaria de uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2022 às 14:00
Enviaram um produto novo, que também não funcionou, tive que jogar fora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5