Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

05/04/2023 às 16:50

ID: 162359217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo
Pedi p trocar a tela cel s20 fe verde paguei ******* trocaram ficou travando levei de volta voltou pior, voltou com a lateral que era prata azul,ficou ridículo o aparelho pedi p por a mesma q estava querem me cobrar p colocar
Obs nem perguntaram se poderia trocar ou se eu queria trocar a cor do
cel
Entrou ruim saiu pior

Compartilhe