Atraso na entrega do pedido #***** e falta de comunicação da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/12/2025 às 15:45

ID: 234849979

Fiz o pedido #***** e paguei via pix em 4/dez/25. A previsão de entrega estava para o dia 9/dez/25. Até o momento não recebi o pedido. Ninguém responde no whatsapp, ninguém responde no telefone, ninguém responde por email.
A empresa fechou? Cancele o pedido e devolva o dinheiro!
Grato!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 13:06

Olá, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Entendemos sua frustração pela falta de contato naquele momento.

Esperamos que a solução adotada tenha atendido sua necessidade e melhorado sua experiência conosco.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 12:34

Resolveram e rápido após minha reclamação. Poderia ter evitado tudo isso se tivessem apenas cumprido o prometido no momento da compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6