Atraso na entrega do pedido #***** e falta de comunicação da empresa

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/12/2025 às 15:45
ID: 234849979
Fiz o pedido #***** e paguei via pix em 4/dez/25. A previsão de entrega estava para o dia 9/dez/25. Até o momento não recebi o pedido. Ninguém responde no whatsapp, ninguém responde no telefone, ninguém responde por email.
A empresa fechou? Cancele o pedido e devolva o dinheiro!
Grato!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 13:06
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Entendemos sua frustração pela falta de contato naquele momento.
Esperamos que a solução adotada tenha atendido sua necessidade e melhorado sua experiência conosco.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 12:34
Resolveram e rápido após minha reclamação. Poderia ter evitado tudo isso se tivessem apenas cumprido o prometido no momento da compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6