Atraso na entrega, falta de contato e descaso com o cliente - Pedido #*****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2026 às 14:23

ID: 238973737

Fiz uma compra no site da empresa Terça feira dia 20 de janeiro com pagamento no PIX, o numero do meu pedido é #*****. A data de entrega do pedido era para o dia 23 de janeiro e até hoje dia 27 de janeiro não chegou. Liguei, ninguém atende, entrei em contato no Instagram ninguém respondi, mandei email não tive resposta (já mandei 2), entrei em contato no WhatsApp, chegaram a me dar uma resposta que tiveram um erro no sistema e me enviariam HOJE por um delivery, acho que quiseram dizer motoboy, porem já são 14h30 e até agora nada. Mandei outra mensagem hoje perguntando sobre o tal delivery e novamente ninguém respondi.

A minha compra NÃO foi barata, paguei no PIX, cadê meus produtos????
Tenho uma doença autoimune, tomo esse whey caro pq não posso com vários alimentos mas de que vale se passo estresse e nervoso com vocês e minha doença piora de qualquer forma.
Entreguem meus produtos ou devolvam meu dinheiro!!!!
Espero contato até amanhã ou vou atrás do PROCON, justiça ou vou na porta do deposito de vocês!

Atenciosamente

Compartilhe