Whey Protein com lacre rompido e ..

Respondida
São Paulo - SP
07/01/2026 às 10:03
ID: 236895293
Fiz uma compra de um Whey de 900 g, produto que não é barato e recebi com o lacre interno rompido.
Mandei mensagem no WhatsApp e ninguém responde. A mesma coisa acontece por e-mail, e telefone não atende.
Pós venda péssimo! Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 10:23
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Enfrentamos recentemente instabilidades em nosso pós-vendas, mas já estamos normalizando os atendimentos.
Sobre o lacre interno, ele pode se romper durante a abertura do pote ou, em casos pontuais, não ser corretamente fixado no processo de produção. Quando o lacre externo está intacto, é muito improvável que o produto tenha sido violado.
Conforme solicitado, realizamos a troca do produto o mais rápido possível. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Cellgenix