Acordo prejudicial para funcionária com hérnia de disco na Cellier

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Elias Fausto - SP

11/11/2025 às 17:57

ID: 231638317

Minha mãe trabalhava na cellier até semana passada, sofria muito de hernia de disco tinha duas alias, tinha laudo médico para não fazer serviço pesado tomava injeção quase todos os dias para conseguir trabalhar devido sentir muita dor.

Minha mãe vivia pedindo pra ser dispensada mais eles nunca dispensaram e sempre colocava ela pra fazer serviço pesado.
Semana passada viram ela tentando subir uma escada na empresa e viram que ela não estava conseguindo devido estar sentindo muita dor então com medo de acontecer alguma coisa ofereceram um acordo pra minha mãe para ela ser dispensada praticamento perdendo todos os seus direitos.
Acho muito injusto devido que com mesmo risco dela travar as coluna e nunca mais andar fazendo todos os esforço para não faltar nenhum dia tomado injeção eles fizeram um acordo com minha mãe que e analfabeta para apenas beneficiar a empresa.
Deveriam pensar um pouco mais no lado humano.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 15:28

Lamentamos muito pela situação relatada e entendemos a sua preocupação. Prezamos profundamente pelo respeito, cuidado e bem-estar de todos os nossos colaboradores, e é sempre muito importante para nós esclarecer qualquer questão relacionada ao ambiente de trabalho.

Em relação ao caso mencionado, informamos que o desligamento foi realizado de acordo com todos os preceitos legais.

Nos colocamos à disposição para conversar diretamente, de forma respeitosa e transparente, pelo telefone*******.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 20:43

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0