Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e produtos mal etiquetados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/11/2025 às 21:28

ID: 233236035

Cobrança equivocada e produtos mal etiquetados. Fizemos uma compra hoje à noite e pegamos dois copos térmicos na "promoção relâmpago", no entanto, ao conferirmos o valor em casa, foi cobrado preço cheio dos dois. Além disso, um brinquedo que estava solto em uma prateleira passou por quase cem reais. Não há transparência, a tela de cobrança fica virada para o caixa e a loja estava uma insanidade de barulho e gente. Solicito, gentilmente, resolução da questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 14:55

Olá, Seani!

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

Estamos acompanhando sua situação atentamente e nosso compromisso é assegurar que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Reiteramos nosso empenho em oferecer uma solução ágil e satisfatória, sempre priorizando sua tranquilidade e confiança.

Continuamos à disposição para qualquer necessidade.

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 02:18

A empresa entrou em contato e ficou de mandar o comprovante do ressarcimento. Atendimento excelente pelo WhatsApp.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10