Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e produtos mal etiquetados

Resolvido
Curitiba - PR
29/11/2025 às 21:28
ID: 233236035
Cobrança equivocada e produtos mal etiquetados. Fizemos uma compra hoje à noite e pegamos dois copos térmicos na "promoção relâmpago", no entanto, ao conferirmos o valor em casa, foi cobrado preço cheio dos dois. Além disso, um brinquedo que estava solto em uma prateleira passou por quase cem reais. Não há transparência, a tela de cobrança fica virada para o caixa e a loja estava uma insanidade de barulho e gente. Solicito, gentilmente, resolução da questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 14:55
Olá, Seani!
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.
Estamos acompanhando sua situação atentamente e nosso compromisso é assegurar que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Reiteramos nosso empenho em oferecer uma solução ágil e satisfatória, sempre priorizando sua tranquilidade e confiança.
Continuamos à disposição para qualquer necessidade.
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 02:18
A empresa entrou em contato e ficou de mandar o comprovante do ressarcimento. Atendimento excelente pelo WhatsApp.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10