Produto com qualidade duvidosa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2025 às 19:03
ID: 217959743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o relógio SKNEI noduty free de Foz, usei três vezes, está todo manchado, não parece original. Decepcionada, dinheiro jogado fora. Comprei no mês de março.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 09:39
Bom dia Débora, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido!
Entramos em contato com a Sra. através do WhatsApp para possíveis esclarecimentos e resolução deste transtorno.
Att;
SAC Cellshop Duty Free.