Drone com defeito: Demora na assistência técnica e falta de suporte da Cellshop

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 09:10
ID: 235533945
Comprei um drone na Cellshop Importados Paraguai e, após apenas quatro utilizações, o controle remoto apresentou defeito de fabricação. Diante do problema, precisei retornar ao Paraguai exclusivamente para entregar o equipamento à assistência técnica.
A própria assistência confirmou que o controle veio com defeito de fábrica. No entanto, após quase dois meses aguardando uma solução sem qualquer retorno efetivo, entrei em contato diretamente com o fabricante, que informou estar aguardando o envio do controle por parte da Cellshop para realizar a substituição envio que, até o momento, não foi feito.
Além da demora excessiva, a assistência técnica da Cellshop não responde às mensagens, demonstrando total falta de suporte e comprometimento com o cliente.
Diante dessa experiência, não recomendo a Cellshop Importados, especialmente no que se refere ao pós-venda e à assistência técnica. Se você está considerando adquirir algum produto nessa loja, recomendo cautela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 09:49
Não recomendo a compra nesta empresa. Você acaba pagando mais caro atraído pela promessa de garantia, mas, na hora em que precisa, a empresa simplesmente não oferece o suporte prometido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0