Celminas causando prejuízos, atenção cemig e ANEEL..

Não resolvido
Uberaba - MG
01/08/2024 às 11:10
ID: 194282127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCemig junto com a Celminas vem me causando prejuízo.
DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA QUEIXA, COM A FINALIDA DE REUNIR PROVAR QUANTO A ESSE ABSURDO.
Fiz a solicitação de troca de titularidade e pedi para me ligaram antes de ir ao local, pois não tem ninguém residindo no LÁ por falta de energia.
Os prestadores (Celminas) NÃO me ligam, reclamo com a Cemig que tira MINHA razão falando que ligaram, não tem EXISTE NENHUM registro desta ligação.
E nesse impasse estou pagando dois alugueis pois graça a péssima prestação de serviço da Cemig não posso mudar pois eles não estabelecem minha energia.
Lembrando que suspenção e feita via remoto e a religamento tem que ser pelo padrão, isso ninguém explica.
E sigo aguardando a boa vontade da equipe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 20:14
PESSIMO ATENDIMENTO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0