Corte indevido de energia

Resolvido
Uberaba - MG
15/02/2024 às 18:02
ID: 182630689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFuncionário mal educado dessa empresa informou que havia uma conta de energia vencida em dezembro que não foi paga por isso cortaria a energia. Disse que estava paga e que me desse um tempo para procurar o comprovante. Ele disse que não poderia esperar e enquanto eu procurava o comprovante ele cortou. Dois minutos depois encontrei a conta paga e quando saí ele já tinha ido embora. Agora estou sem luz, vou ter que pagar taxa de religação pra Cemig, perdendo a tarde de trabalho e esperar a boa vontade dessa empresa pra religar minha luz que foi cortada indevidamente por um funcionário que não tem um pingo de educação e bom senso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 14:37
Atendimento do técnico precisa melhorar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5