Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

15/02/2024 às 18:02

ID: 182630689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Funcionário mal educado dessa empresa informou que havia uma conta de energia vencida em dezembro que não foi paga por isso cortaria a energia. Disse que estava paga e que me desse um tempo para procurar o comprovante. Ele disse que não poderia esperar e enquanto eu procurava o comprovante ele cortou. Dois minutos depois encontrei a conta paga e quando saí ele já tinha ido embora. Agora estou sem luz, vou ter que pagar taxa de religação pra Cemig, perdendo a tarde de trabalho e esperar a boa vontade dessa empresa pra religar minha luz que foi cortada indevidamente por um funcionário que não tem um pingo de educação e bom senso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 14:37

Atendimento do técnico precisa melhorar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5