Ligação de energia

Não respondida
Ibiá - MG
04/04/2025 às 10:53
ID: 213931459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitamos duas vezes a instalação no site da cemig, adequamos conforme solicitado pela empresa terceirizada Celminas e agora falam que o padrão está fora das normas. Na primeira vez, falaram que o acesso ao padrão está comprometido com areia(tiramos) e que o padrão tinha que ficar aberto, aí deixamos aberto todos os dias e no final do dia fechamos. Não vamos dar dinheiro para ninguém para instalar a luz que solicitamos faz tempo. Os terceirizados mal descem do carro e vão embora e isso está ficando difícil porque instalam se molharmos a mão deles. Isso é um esculacho com a gente consumidor pois as obras vizinhas já tem luz e tiveram que dar dinheiro para os funcionários da terceira instalarem. E no site da cemig não tem fotos mostrando qual o erro. Conforme fotos, o padrão se encontra pelo menos 1,10 m de distância da ligação de água. Se não resolverem vamos entrar na justiça.