Não atendem o telefone para religar a energia

Em réplica
Uberaba - MG
14/05/2019 às 11:41
ID: 91508159
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVierem na parte da manhã e cortaram a energia,mas o rapaz n esperou para verificar se tinha pago ou n a energia,porém pagamos a conta e fui na Cemig q esta de frente à loja mais eles n tinham como pedir pra religar pq a Cemig terceirizou o serviço pra celminas e quando fui ligar pra empresa o telefone só chama e ninguém atende já liguei pra vários números a aparecem mais só chama. E enquanto isso minhas mercadorias estão perdendo tudo por falta de prestação de serviço da celminas que é péssima pois você liga e ninguém atende para resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2019 às 11:54
Tem que ligar na cemig pra religar e não para a empresa.
Fone ******* ou no site
Réplica do consumidor
14/05/2019 às 11:57
Pois já fui na Cemig que por sinal é de frente minha loja e eles disseram q já pediu mais quem faz o serviço e a celminas
Réplica da empresa
14/05/2019 às 13:30
Exato, mas na reclamação sua você disse que a celminas não atende telefone. Eu disse que seria na cemig que teria que liga. Agora feito isso temos que esperar a cemig me enviar o serviço na tela para podermos executar. Obrigado