Poda irresponsável

Não respondida
Araguari - MG
27/03/2025 às 08:21
ID: 213229077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFuncionários da empresa celminas chegaram na minha residência dia ***** de março deste ano, fizeram uma poda de árvore na frente da minha casa, sem se comunicarem com ninguém da casa. Fizeram um corte em ***** uma coisa absurda e jogaram os resíduos, galhos no passeio. Reclamei na Cemig, disseram que iriam abrir uma ordem de serviço de urgência pra retirada. Dois dias depois no sábado, vieram dois funcionários e disseram que por ser final de semana não haveria como fazer, mas na segunda feira, seria retirado os resíduos. Resultado liguei na empresa disseram que resolveriam, mas não o fizeram. Uma vergonha a empresa Cemig ter como contratada para prestação de serviço uma empresa tão irresponsável assim. Há e os resíduos continuam na calçada correndo o risco de um transeunte passar e atear fogo no material seco e assim correndo o risco de atingir minha casa e a segurança minha e de minha família