Solicitação de Ressarcimemto

Equatorial Energia Pará
Capanema - PA
09/09/2015 às 12:48

No dia 11/09/2014 houve um aumento de tensão causado por problemas no poste de iluminação ao lado da minha cassa, informei a empresa através do protocolo 20143201376232, causando a queima de um aparelho de microondas, fato comprovado através da oficina credenciada pela Rede Celpa, cujo documento foi enviado a empresa com todos os formulários solicitados, mas até o momento não fui ressarcido do prejuízo causado, que foi de R§-125,00. Tenho cópias do laudo da oficina que comprovam os fatos, caso sejam necessários.

11/09/2015 às 16:20

Prezado Sr. Mario Andrade

Boa tarde!

Conforme contato por telefone, informamos que foi gerado o protocolo 20143213518159, após a sua manifestação. Orientamos que o senhor aguarde, pois o processo foi encaminhado para pagamento. Tão logo entraremos em contato para informa-lo.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e aproveitamos para agradecer pelo seu contato, que nos possibilitou buscar melhorias para esse processo.

Aproveitamos para informar que sua avaliação é muito importante para nós, pois é assim que conseguimos melhorar os nossos processos e o nosso atendimento. Por isso, com base na solução oferecida à sua solicitação dê-nos uma nota de 0 a 10.

Sempre que precisar falar com a CELPA, você também pode acessar um de nossos canais de atendimento:

- Agência virtual em www.celpa.com.br

- Agência de Atendimento

Naélia Andrade

Gerência de Relacionamento com o Cliente – CELPA

26/09/2015 às 11:26

Após ter efetuado a reclamação o problema foi resolvido, sem demora, fiquei muito satisfeito com o resultado. Meus agradecimentos a Direção da empresa, por ter solucionado e ter dado atenção a minha solicitação.

Está com problemas com Equatorial Energia Pará?