Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Ressarcimemto

Equatorial Energia Pará
Capanema - PA
09/09/2015 às 12:48
ID: 14531329
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 11/09/2014 houve um aumento de tensão causado por problemas no poste de iluminação ao lado da minha cassa, informei a empresa através do protocolo 20143201376232, causando a queima de um aparelho de microondas, fato comprovado através da oficina credenciada pela Rede Celpa, cujo documento foi enviado a empresa com todos os formulários solicitados, mas até o momento não fui ressarcido do prejuízo causado, que foi de R§-125,00. Tenho cópias do laudo da oficina que comprovam os fatos, caso sejam necessários.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/09/2015 às 16:20

    Prezado Sr. Mario Andrade



    Boa tarde!







    Conforme contato por telefone, informamos que foi gerado o protocolo 20143213518159, após a sua manifestação. Orientamos que o senhor aguarde, pois o processo foi encaminhado para pagamento. Tão logo entraremos em contato para informa-lo.







    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e aproveitamos para agradecer pelo seu contato, que nos possibilitou buscar melhorias para esse processo.







    Aproveitamos para informar que sua avaliação é muito importante para nós, pois é assim que conseguimos melhorar os nossos processos e o nosso atendimento. Por isso, com base na solução oferecida à sua solicitação dê-nos uma nota de 0 a 10.







    Sempre que precisar falar com a CELPA, você também pode acessar um de nossos canais de atendimento:



    - Agência virtual em www.celpa.com.br



    - Agência de Atendimento







    Atenciosamente,



    Naélia Andrade



    Gerência de Relacionamento com o Cliente – CELPA

    Consideração final do consumidor

    26/09/2015 às 11:26

    Após ter efetuado a reclamação o problema foi resolvido, sem demora, fiquei muito satisfeito com o resultado. Meus agradecimentos a Direção da empresa, por ter solucionado e ter dado atenção a minha solicitação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Equatorial Energia Pará?

    Reclamar