Não cumprem prazos

Resolvido
Panambi - RS
16/10/2019 às 12:18
ID: 96133881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra para instalação em creche deste município e o prazo de fornecimento encerrou há 15 dias sem solução. Vendedora só sabe dizer que o assunto não depende dela descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2019 às 16:15
Boa tarde a todos, conforme o senhor Mario Dias informou para a Senhora Maristela (Diretora da creche) por telefone e por e-mail com a vendedora Sidiane em cópia, assim que o Material estiver pronto será passado um e-mail explicativo com todas as informações referente ao frete.
Maquinário ficou parado por 23 dias devido quebra de uma peça, o tempo de paralisação foi devido localização do defeito e fabricação de uma nova peça para reposição, o maquinário voltou a ser funcional na segunda feira dia 14/10. Conforme informado ao senhor Marcel na manhã do dia 16/10 (Quinta-feira) que material ficará disponível para retirada a partir das 15:30 do dia 18/10 (Sexta Feira).
Infelizmente não foi posicionado ao comercial atualizações referente aos pedidos, por isso foi insistido no prazo.
Pagamento realizado no dia 16/09 somando 15 dias úteis material deveria estar pronto no dia 08/10, porém só foi informado ao comercial nesta segunda Feira dia 14/10.
Peço desculpas em nome do Grupo RPF por este infortúnio.
Consideração final do consumidor
17/10/2019 às 16:27
Péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0