Fizemos o pergolado com o *****, foi tudo instalado certinho, mas tem um vazamento

Resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
20/06/2025 às 09:29
ID: 220102009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o pergolado com o ***** da Céltica, foi instalado, ficamos muito satisfeitos, mas de uns meses pra cá tem um vazamento na calha. Estamos aguardando resolver
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 13:11
Boa tarde Sr. Marco, como vai? Com certeza vamos solucionar a questão com rapidez.
Pedimos desculpas pela demora, nossa esquipe vai entrar em contato com o Sr. para regularização imediata.
Lembrando que nosso SAC está sempre on line para atendê-lo no *******1.
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 08:37
A equipe esteve na minha residência de prontidão, e resolveram a questão. Estou muito satisfeito com o resultado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
07/05/2026 às 10:30
Bom dia FSr. Marco, tudo bem? Eu sou o Rafael, responsável pelo atendimento comercial da CVD Toldos e Coberturas.
Nós que agradecemos a oportunidade de corrigir e melhorar a cada obra, a cada oportunidade.
Nossos canais de Atendimento e Suporte via Whatsapp: (19) 99166 6427 e (19) 98759-3664, ou acesse: celticavisualdecor.com.br estão sempre prontos para atendê-la.
Muito obrigado pelo seu contato, ele nos ajuda a aprender e crescer!