Produto inferir ao valor vendido!!!

Em réplica
Cotia - SP
21/01/2022 às 21:23
ID: 137064867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis da marca, usei somente 4 meses e na maioria das vezes só utilizei carros para me locomover, o tênis abriu o solado, preciso de uma posição da empresa, pois todos os tênis que compro duram por 2 anos tranquilamente ..
Recebi essa MENSAGEM do sac da empresa:
Conforme informado abaixo, verificamos com nosso setor responsável e infelizmente nesse caso não há reparo, devido ao prazo ultrapassado da garantia.
Mas, podemos conceder 20% de desconto em nosso site para sua próxima compra.
Lamentamos pelo ocorrido.
No site diz ser produtos de qualidade e duráveis, na prática é outra coisa, empresa que engana CLIENTES não merece ter CLIENTES, produtos falsificados tem mais qualidade que essa marca..
Como que não tem oque ser feito, o tenis esta inteiro e o solado soltou por inteiro!!! Produto péssimo, tênis que custam R$60 duram mais tempo que esse produto que custa mais de R$*******
Vou divulgar em minhas redes sociais a [Editado pelo Reclame Aqui] de produtos que vcs vendem tenho um grande público são mais de 800mil seguidores, garanto que com isso vcs percam mercado considerável pela falta de respeito com os consumidores
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2022 às 10:52
Bom dia Cleiton.
Analisamos em nosso sistema e não há nenhuma compra em seu nome e nem mesmo seu cadastro de cliente em nosso site. Mesmo assim, entramos em contato com alguns de nossos revendedores e identificamos que sua compra foi realizada dia 20 de maio de *******, ou seja, oito meses atrás e não quatro meses como cita na reclamação.
Podemos perceber nas imagens também que o tênis não está em bom estado de conservação. Provavelmente esse ocorrido foi por mal uso, ou por ter molhado e depois secado ao sol, o que prejudica o sistema de colagem. Já vendemos mais de ******* pares deste modelo e este é o segundo problema semelhante. E vamos resolver, fique tranquilo!
Todos que acompanham essa plataforma, sabem que a boa empresa, não é aquela que não tem reclamações e sim, aquela que apresenta soluções e resolve deixando o cliente satisfeito.
Nós da Célula, ficamos a sua disposição Cleiton para realizar os devidos reparos em seu produto, mesmo com prazo ultrapassado de garantia. Pode nos enviar que vamos deixar ele novinho de novo! Em seguida, vamos te orientar sobre os devidos cuidados com seu produto aumentando sua durabilidade. Se estivesse dentro do prazo da garantia e se o problema natural do produto, certamente te enviaremos outro na hora, ou devolveríamos o dinheiro.
Ah, e não é necessário ameaças, Cleiton. Sabemos que você pode ser uma pessoa bem influente nas redes sociais, mas procure compartilhar mais sobre compreensão, sobre paciência e sobre o amor. As pessoas precisam disso para serem cada vez melhores.
Att,
SAC Célula Company
Réplica do consumidor
25/01/2022 às 14:28
Usei o produto poucas vezes, no entanto nem teve desgaste do solado, pagar por um produto mais de R$******* e nao durar por 4 meses de uso, isso já diz a qualidade que a empresa oferece ao consumidor.
A respeito de dizer que fiz uma ameaça eu discordo totalmente, só irei alertar para que isso não aconteça com outras pessoas, vocês empresas só querem saber do lucro e não da satisfação de seus clientes, se tem satisfação tem qualidade isso sim reflete a qualidade de um produto...