Bicicleta elétrica com bateria velha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

25/04/2025 às 09:50

ID: 215576683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei um bike elétrica modelo happy que foi comprada no dia *****
Com pouco tempo de uso a bateria começou a não durar como deveria
Uso apenas para levar e buscar
Meu filho na escola que fica há ***** de casa.
Ontem, dia *****, carreguei a bateria pela manhã, levei meu filho na escola e na volta, a bateria descarregou.
Entrei em contato com o vendedor ***** pelo WhatsApp, já que o número não aceita ligação e o mesmo somente passou o contato do SAC da loja, que também não consigo falar por ligação e eles não respondem as mensagens.
NÃO comprem nessa loja!
Só querem vender, mas não dão nenhuma assistência

Compartilhe