Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2025 às 12:39

ID: 214449369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com problema na bicicleta elétrica vitte painel não marca , toda hora descarrega, 3 dias que ele chegou só dor de cabeça, falei no zap mandaram levar em Santa Cruz sou de nova Iguaçu, vou leva como nas costas ?? No uber?? Vou entra com processo pq não sou [Editado pelo Reclame Aqui] . Meu cunhado é advogado e nem tem 7 dias obrigação deles é mandar outra . Me aguardem na justiça,já vi que é uma péssima empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 12:57

Olá Valeria, foi tratado pelo atendimento do nosso SAC para a senhora levar até nossa loja para acionamento da garantia, em momento nenhuma nos negamos em resolver, a Sr.(a) na ultima tratativa falou que Santa Cruz era muito longe para trazer e falou para deixar para lá que iria ver o que iria fazer, em momento nenhum prosseguiu para tentarmos resolver o caso!