Erro de cadastro e descaso com paciente no agendamento de consulta médica

Respondida
Guarulhos - SP
13/06/2026 às 11:12
ID: 251294831
Este local deixa a desejar.
Entreguei meu documento para Cadastro np dia da consulta
E a atendente conseguiu confundir meu nome com I em vez de Y.
Além do mais fiz a tratativas pelo sac por whats para regularizar meu cadastro e receber a receita ,feito isso fico a aguardando o novo encaminhamento com o noem correto e descubro que também erraram meu nome.
Erros fúteis, falta de atenção e descaso com o paciente, seria melhor ter ido no SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 12:16
Prezado Yago,
Compreendemos sua insatisfação, pois informações corretas são fundamentais para garantir a adequada comunicação e emissão de documentos aos pacientes. Assim que a situação foi reportada ao nosso SAC, as correções necessárias foram realizadas e a solicitação recebeu acompanhamento até a conclusão.
Embora o prazo de retorno possa não ter correspondido à sua expectativa, gostaríamos de esclarecer que os documentos solicitados foram devidamente corrigidos e encaminhados, conforme compromisso assumido por nossa equipe.
Agradecemos pelo apontamento, que nos permite revisar continuamente nossos processos e reforçar a importância da conferência das informações cadastrais em todas as etapas do atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
**SAC & QUALIDADE CEMAN**