Péssimo atendimento e dificuldade de agendamento de consulta e exame desde 25/02.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/04/2026 às 08:49

ID: 245574923

Péssimo atendimento desde o dia 25/02, tentando agendar uma consulta e exame, e ninguém responde, ontem tentei contato novamente, e não fui atendia, pela manha liguei e caiu ao retornar expliquei que nao consigo pelo WhatsApp disse que faz dias que esta dificil agendamento, pediu um momento e encerrou a ligação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 08:43

Olá, Fernanda! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu retorno e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente por toda a dificuldade enfrentada.
Verificamos que seu caso já foi devidamente tratado. Ainda assim, reforçamos que o ocorrido está muito além do padrão de atendimento que buscamos oferecer, especialmente no que se refere ao tempo de resposta e à qualidade do contato pelos nossos canais.
Sua manifestação foi encaminhada aos responsáveis para análise e implementação de melhorias, a fim de evitar que situações como essa se repitam, principalmente considerando o impacto para outros pacientes.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar!

Atenciosamente,
Qualidade & SAC Clínica Ceman

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 15:26

Informa que já foi resolvido como assim eu consegui agendamento depois de esperar horas e não foi resolvido não, a Fabiane mandou msg querendo falar resolver me deixou falando sozinha, péssimo atendimento, não tem retorno, você tem que se humilhar pra poder ter o atendimento nota zero, péssimo, não tem retorno.

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 15:28

Péssimo
Sem comprometimento
Sem empatia
Imagina os idosos tentando marcar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0