Falta de Energia Elétrica por Múltiplos Dias e Falta de Solução da Concessionária

Resolvido
Paço do Lumiar - MA
02/06/2026 às 08:38
ID: 250308915
Estou sem energia desde sexta feira dia 29 de maio, já liguei várias vezes e falam que vem e não vem hoje é 2 de junho e nada minhas contas está todas em dia. Moro na Rua *****, *****, Casa *****, Bairro *****, Paço do Lumiar - MA, aqui tem energia solar e estou no prejuízo de geração de 5 dias sem gerar por não ter energia
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:00
Olá, Ramone !
Espero que esteja tudo bem com você!
Me chamo Pâmela recebi e acompanhei sua manifestação publicada na plataforma Reclame Aqui.
Estamos totalmente empenhados em resolver sua questão da melhor forma possível e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha sido causado.
Realizamos tentativa de contato no dia 02 e 03/06/2026 Sem Êxito.
Em resposta a sua manifestação ***** Informamos que a energia foi restabelecida através da ocorrência ***** na data 02/06/2026 às 10:53 .Conexão Poste com reposição de ramal . Pedimos desculpas aos transtornos causados.
Quero reforçar que estamos dedicados a tornar nosso trabalho cada vez mais transparente. Agradeço sinceramente pela oportunidade de acompanhar essa questão com você. Ficamos à disposição, buscando sempre melhoria na prestação dos nossos serviços.
Gostaria de pedir, gentilmente, que considere avaliar o meu atendimento neste canal. Esta avaliação é sobre, especificamente, minha educação e transparência ao decorrer de sua manifestação. Essa avaliação é fundamental para nós e nos ajuda a garantir a qualidade do nosso serviço.
Para avaliar o meu atendimento siga os passos abaixo:
Na área do consumidor, clique em Minhas reclamações;
Selecione o meu atendimento;
Em seguida, clique em Responder/Avaliar.
Ah! Se precisar falar com a gente futuramente, conte com os nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento: 116
Assistente Virtual Clara (WhatsApp): (98) 2055-0116
Agência Web: https://ma.equatorialenergia.com.br/
Agências presenciais de atendimento
Atenciosamente;
Pâmela.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:41
Demorou muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5