Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2025 às 08:25

ID: 208095055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 24/01/*******
Cheguei a clinica por volta de 6 da manhã, e já existia uma imensa fila,a mesma abriu as 7 hs,pra avisar que os médicos,dr,Gisele,dr,Patrícia,dr Luiz Fernando não viria sendo que deixaram pra avisar no mesmo dia ,as pessoas ficam todas em pé, sem poder entrar pra beber água,ou ir ao banheiro,uma tremenda falta de respeito com o povo que em sua maioria são idosos.

Compartilhe