Mau atendimento e perfuração da bexiga da cachorra durante coleta de urina no CEMEV

Não respondida
Ilha Solteira - SP
30/12/2025 às 15:17
ID: 236244711
Meu nome é *****, e venho por meio deste registrar uma carta de repúdio contra o péssimo atendimento prestado hoje no CEMEV de Campo Grande, MS. Eis que levei minha cachorrinha, Lola-Maria, para fazer o exame de urina, o qual foi prescrito pela junta médica responsável pelo tratamento que vem passando desde outubro. Fomos os primeiros a chegar, às 8, e em seguida chegaram outras pessoas, que mesmo chegando bem depois, foram chamadas antes da Lola. Até aí, ok, pois desconheço a logística de atendimento do estabelecimento! Certamente não é por ordem de chegada! Mas, qdo finalmente a Lola foi chamada, já dando quase 9h, um rapaz que se intitula doutor (não sei se de fato tem doutorado), de nome Douglas, foi extremamente rude no ato de coletar a urina da doguinha. Em nenhum momento se dirigiu à Lolinha, para acalmá-la, como todos os vets costumam fazer, ele apenas nos dirigiu a palavra para segurar a Lola com força e a gente, eu e meu marido, tendo que segurar, ele perfurou a bexiga dela pra coletar a urina, por várias vezes sem sucesso e eu tendo que ver a Lola berrar de dor em cada uma delas. Logo ela que nunca sequer deu um ai em todas as vezes que tirou sangue, fez exames e afins! Qdo ele a furou pela 4 vez sem tirar 1 gota sequer de urina, eu, a peguei nos braços em desespero e simplesmente saí do estabelecimento, cheia de desgosto por ter imposto tamanho sofrimento pra nada! Este Douglas não tem o menor jeito com pets, ou simplesmente não estava em seu melhor dia, haja vista o péssimo atendimento e zero habilidade na área! Lamentável, pra dizer o mínimo!