Atendimento péssimo

Não resolvido
Campinas - SP
14/11/2022 às 20:07
ID: 153484065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe idosa (82 anos) precisou fazer um raio X e um ultrassom na perna e conseguimos um horário rapidamente na CEMEDI. Porém, ao ser atendida, entendi o por que de conseguir um horário tão rápido. Primeiramente, cheguei e fui informada que não havia nenhum exame agendado para aquele horário (sendo que havia ligado na mesma manhã). Sem falar no atendimento péssimo: a recepcionistas não eram nem um pouco acolhedoras, muito pelo contrário, fizeram pouco caso; usavam máscara no queixo e pra finalizar a profissional que fez os exames era muito estúpida, sem nenhum cuidado com a minha mãe idosa. Como se não bastasse, entregaram o exame de raio X após 1 semana. Qual foi a minha surpresa quando levei no médico? Não havia imagens no resultado que eles entregaram! Tive que ligar para pedir que colocassem as imagens para, então, retornar no médico. Novamente, sendo atendida por recepcionistas péssimas. Absurdo..
Não recomendo para ninguém. Lugar péssimo, não vale a pena a rapidez com que consegue marcar um exame. Melhor esperar mais tempo e ir em um lugar que terá o mínimo de bom atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 18:06
não desejo reavaliar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0